Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Autor Tópico: Acho que % Dano de Skill está elevado  (Lida 849 vezes)

khaoz

• Jogador
  • *
  • !
    • Ver perfil
Acho que % Dano de Skill está elevado
« Online: 12 de Julho de 2015, 11:49:20 pm »
Boa noite,
bom, não sei se isso realmente é um probleminha ou é configuração do servidor, mas acho que o Dano de Skill % está muuuuuito elevado, no BK por exemplo olha no meu personagem, nem proximo da pontuação full é ja aumenta 2000%, sendo que estou hitando 200K.
Isso causará problemas nos PvP's entre classes ( se for uma opção do servidor balancear é claro)
Caso for configuração mesmo, desconsidere esse post.
Att. KhaOz !  8)

Kate

• Game Master
  • Jogador
    • Ver perfil
Re:Acho que % Dano de Skill está elevado
« Resposta #1 Online: 13 de Julho de 2015, 12:17:10 am »
As fórmulas ainda sofrerão ajustes. O que você está vendo na verdade acontece em todos os servidores só que o dano exibido nunca é superior a 65k. Nós corrigimos esse bug visual e o que você está vendo o dano real calculado pelo servidor. Parece estranho a princípio, mas é porque o pessoal não está acostumado a ver o dano real nem a vida real que possuem (se você reparar agora você pode ter mais de 2 milhões de pontos de vida (só usar a skill do BK em um char full ou quase full pra ver a diferença)

:-* ,

Kate
"I can take care of myself, thank-you!" - Natasha Romanoff

Geeox

• Jogador
  • *
  • "
    • Ver perfil
Re:Acho que % Dano de Skill está elevado
« Resposta #2 Online: 30 de Julho de 2015, 12:17:32 am »
eu tambem reparando na ex que vc recebe e na ex para o proxima nivel, foi o unico servidor que eu joguei que isso realmente funcionava, é uma coisa simples mas faz toda diferença, seria legal se os desenvolvedores abrissem um servidor hard, ia ser bacana tambem, pois a questão do exp ia ser ainda melhor la xD